Prefeitura de Guatapará (SP) oferece vagas de estágio

A Prefeitura de Guatapará, Estado de São Paulo, realizará Processo Seletivo 01/2019, para provimento de 07 vagas e formação de Cadastro de Reserva (CR) para os Estágio junto as Secretarias e Departamentos da Prefeitura Municipal. A empresa responsável pela organização e realização do Processo Seletivo será a Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Há oportunidades para as áreas de Agronomia, Enfermagem, Fisioterapeuta, Nutrição, Pedagogia, Químico e Serviço Social. O salário base será de R$ 998,00.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br, no período de 13 de fevereiro até 06 de março de 2019. O valor correspondente a taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Para candidato que não possuir acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição dirigindo-se Secretaria de Educação, sito à Rua Hermínio Félix Bonfim, 180, centro em Guatapará – SP, no horário das 08h00min às 11h00min e das 13h00 às 16h30min, somente nos dias úteis.

O processo seletivo será de Provas Objetivas (escrita) – Eliminatória e Classificatória. As provas objetivas serão realizadas no dia 17 de MARÇO de 2019 (DOMINGO), em local a ser determinado e divulgado oportunamente.

Edital de Abertura