Prefeitura de Glorinha (RS) abre concursos para 13 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Glorinha, no Rio Grande do Sul, lançou o edital do Concurso Público Nº 01/2019, sob regime estatutário, para provimento de 06 vagas legais e formação de cadastro reserva; além do edital de abertura do Concurso Público Nº 02/2019, com oferta de 07 oportunidades. A execução técnico-administrativa está por conta da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

O concurso 01/2019 oferta os cargos de Especialista em Educação: Orientador Educacional, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Ensino Fundamental por Disciplina: Artes Visuais, Professor de Ensino Fundamental por Disciplina: Ciências, Professor de Ensino Fundamental por Disciplina: Educação Física, Professor de Ensino Fundamental por Disciplina: História, Professor de Ensino Fundamental por Disciplina: Língua Inglesa, Professor de Ensino Fundamental por Disciplina: Língua Portuguesa, Professor de Ensino Fundamental por Disciplina: Matemática e Atendente de Educação.


Já o concurso 02/2019, visa preencher postos de Merendeiro Escolar, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente Fiscal, Agente Fiscal Tributário, Secretário de Escola, Técnico em Contabilidade, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral ESF, Médico Ginecologista, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão ser feitas no período de 20 de fevereiro a 15 de março de 2019, pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O processo de seleção constará de Teórico Objetiva e Avaliação de Títulos. Na data provável de 14 de abril de 2019, acontecerá a aplicação da Prova Teórico-Objetiva, em locais e horários que serão informados oportunamente.

Edital Concurso Glorinha 01/2019Clique aqui

Edital Concurso Glorinha 02/2019Clique aqui