Prefeitura de Frei Inocêncio (MG) abre concurso com 98 vagas

A Prefeitura de Frei Inocêncio, Estado de Minas Gerais, lançou o edital de abertura de Concurso Público nº 01/2019, destinado ao preenchimento de 98 vagas, sendo 89 de ampla concorrência e 09 reservadas a pessoas com deficiência – PcD. A organização está por conta da empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Obras e Serviços.

ENSINO MÉDIO COMPLETO / EDUCAÇÃO SUPERIOR INCOMPLETA – Agente Administrativo; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Secretaria Escolar; Eletricista; Fiscal de Rendas e Tributos; Fiscal de Vigilância Sanitária; Monitor de Creche; Professor de Educação Infantil Pi; Recepcionista; Secretário Escolar; Técnico de Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Laboratório; Técnico em Informática; e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social; Enfermeiro; Especialista Em Educação Básica (Supervisão); Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo, Médico – Esf, Médico Plantonista, Nutricionista; Odontólogo; Professor Educação Física – Nasf, Professor Pii; Professor Pii (Educação Física); Psicólogo; e Psicopedagogo.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no período de 06 de maio a 05 de junho de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 47,70 e R$ 125,00.

O concurso público constará de Provas Objetiva de Múltipla Escolha e Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os candidatos na data provável de 07 de julho de 2019 e terá duração máxima de 03 horas.

Edital Concurso Frei Inocêncio 2019Clique aqui