Prefeitura de Campo Bom-RS lança concurso com 29 vagas

A Prefeitura de Campo Bom, no estado do Rio Grande do Sul, está promovendo o Concurso Público 01/2019, com vistas ao provimento de 29 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Estão sendo ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Atividades Gerais de Manutenção, Instrumentista de Banda (Baterista, Clarinetista, Flautista e Picolista, Trombonista de Vara e Trompetista), Motorista, Operador de Veículos Pesados, Zelador, Serviços de Cozinha, Serviços Gerais de Construção Civil e Serviços de Limpeza.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletricidade, Técnico em Informática, Agente de Vigilância em Saúde, Assistente Administrativo, Assistente de Tesouraria, Auxiliar Administrativo Escolar, Auxiliar de Ensino, Auxiliar em Saúde Bucal, Desenhista, Educador Social, Fiscal Ambiental, Fiscal de Trânsito, Operador de Telefonia, Professor da Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais e Tesoureiro.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro da Unidade de Saúde, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista Médico Obstetra, Médico Pediatra, Médico Comunitário/ Família e Comunidade, Médico Infectologista, Médico Psiquiatra, Veterinário, Nutricionista, Procurador, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão ser feitas no período de 19 de fevereiro a 18 de março de 2019, por meio da internet, através do site www.fundatec.org.br. Haverá uma taxa de participação, no valor entre R$ 45,00 e R$ 100,00.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Avaliação de Títulos para os candidatos classificados na prova anterior aos cargos de Professor e Procurador; e Teste de Aptidão Física para Fiscal de Trânsito e Zelador. A aplicação das Provas Teórico-Objetivas deve acontecer na data provável de 14 de abril de 2019, em locais e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Campo Bom 2019Clique aqui