Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia (MT) lança concurso com 60 vagas

A Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia, Estado do Mato Grosso, lançou edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, destinado ao preenchimento de 60 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso será organizado e executado pela empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA-ME.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Mecânico Geral, Motorista, Tratorista, Gari, Vigia, Pedreiro, Zelador de Cemitério, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Oficina Mecânica, Orientador Social, Operador de Máquinas Pesadas e Auxiliar de Serviços Gerais.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico Administrativo Educacional, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Recursos Humanos, Agente Administrativo de Serviços Públicos, Fiscal Tributário Municipal, Recepcionista e Regulador.

ENSINO SUPERIOR – Analista Alimentador, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Pregoeiro e Psicólogo.

As inscrições ficarão abertas entre às 00:01 horas do dia 11 de fevereiro e às 23 horas e 59 minutos do dia 11 de março de 2019, realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br (horário de Mato Grosso). Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 120,00.

O concurso público será composto de Provas Objetivas, Avaliação de Títulos e Prova Prática. A prova objetiva será realizada no dia 24 de março de 2019, com início às 08h e término as 12h horário de Cuiabá/MT. O local da prova objetiva será divulgado no dia 15/03/2019.

A prova prática para os cargos de motorista e mecânico será realizada no mesmo dia da prova objetiva, porém no período oposto, a partir das 14:00 horas (horário de Cuiabá)

Edital Concurso Bom Jesus do Araguaia 2019Clique aqui

Carregando...