Prefeitura de Balsamo-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Balsamo, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, para a seleção de Professores para desenvolvimento de funções e preenchimento de vagas temporárias e eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licenças para tratamento da saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado. A execução caberá à empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda (Seta Consultoria).

São ofertados os cargos de Professor de educação Básica I – PEB I (1º ao 5º ano) – classe, Professor de educação Básica II – Arte aula, Professor de educação Básica II – educação física – aula e Professor de educação Infantil – classe. A remuneração será de R$ 1.841,51, mais acréscimo de 20% sobre este valor para os licenciados em pedagogia e de 10% para uma pós graduação.


A inscrição será individual, realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, do dia 14 de fevereiro até às 24 horas do dia 21 de fevereiro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$40,00.

As provas terão duração máxima de 2 horas e serão realizadas no dia 10 de março de 2019, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás