Prefeitura de Aracruz (ES) abre concurso para 02 funções

A Prefeitura de Aracruz, Estado do Espírito Santo, lançou o edital do Concurso Público Nº005/2019, para provimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva. A organização será feita por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

No concurso, são ofertados os cargos de Auditor de Controle Interno – Administrativo e Auditor de Controle Interno – Contabilidade. O vencimento inicial será de R$ 4.182,62.


As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, no site www.ibade.org.br, no prazo de 18 de fevereiro a 17 de março de 2019. O valor da inscrição será de R$ 81,50.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e Redação, de caráter classificatório e eliminatório; 3ª Etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será realizada no turno vespertino, dentro das 4 horas, na data provável de 14 de abril de 2019. No mesmo dia, também acontecerá a Redação, de caráter eliminatório e classificatório.

Edital Concurso Aracruz 2019Clique aqui