Prefeitura de Anita Garibaldi (SC) lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Anita Garibaldi, Estado de Santa Catarina, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, para formação de cadastro de reserva e provimento de vagas em caráter temporário do quadro de cargos públicos do Município. O certame será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (internet) a partir das 12 horas do dia 14 de fevereiro até às 12 horas do dia 06 de março de 2019, por meio do preenchimento do requerimento disponível na página do certame disponível em http://sigma.concursos.srv.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00


O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio no “Centro de Apoio ao Candidato”, disponível na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Elgida Barbosa Ramos, 55 – centro, no horário normal de expediente, também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Escriturário, Merendeira, Monitor de Artesanato, Monitor de Dança e Teatro, Monitor de Informática, Monitor de Música Instrumental, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Professor Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Informática e Psicólogo.

O processo seletivo constará de prova escrita de conhecimentos para todos os cargos; prova de títulos para todos os cargos de Professor e Assistente Social; e prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas. As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 16 e/ou 17 de março de 2019, em data(s), local(is) e horário(s) a ser estabelecido na publicação do Edital de homologação das inscrições. O gabarito preliminar da prova de conhecimentos será publicado até às 12 horas da data subsequente à realização da referida prova no site: http://sigma.concursos.srv.br.

Edital de Abertura