Prefeitura de Andrelândia (MG) abre concurso para 140 vagas

A Prefeitura de Andrelândia, Estado de Minas Gerais, divulgou nesta sexta-feira (15) o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2019, com oferta total de 140 vagas. O concurso está sob organização do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Cantineira, Eletricista de Construção Civil, Encarregado de Serviços Gerais, Faxineira 8 horas, Gari, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Creche, Fiscal Municipal, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Auxiliar Secretaria de Educação, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Supervisor de Ensino.


A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IBGP – www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 09h00min do dia 22 de abril e 15h59min do dia 23 de maio de 2019.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prova de Prática. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 29 de junho de 2019, em dois turnos, no período da manhã, das 08h30 às 12h00; e no período da tarde, das 14h00 às 17h30.