Gabarito ITAIPU Binacional - Processo Seletivo 1009

A Prova de Conhecimentos do Processo Seletivo da ITAIPU Binacional, que visa o provimento de 23 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior, foi realizada neste domingo, dia 03/02, nas cidades de Curitiba e Foz do Iguaçu.

Na segunda-feira, dia 04/02, será divulgado o gabarito provisório das questões objetivas da Prova de Conhecimentos, por intermédio do endereço eletrônico do NC/UFPR. Confira aqui!


Serão aceitos questionamentos sobre o gabarito provisório das questões objetivas desde que estejam em conformidade com o disposto nos subitens a seguir. Os questionamentos devem estar fundamentados exclusivamente com base no Conteúdo Programático e Bibliografia estabelecida para o Processo Seletivo por meio deste Edital e apresentados em formulário específico no período compreendido entre as 08h30min do dia 04 e às 17h30min do dia 05/02/2019, no endereço eletrônico www.nc.ufpr.br.

O recurso será apreciado por uma Banca Examinadora designada pelo NC/UFPR, que emitirá decisão fundamentada, sendo colocada à disposição do requerente a partir do dia 18/02/2019, no endereço eletrônico www.nc.ufpr.br. A resposta do recurso ficará disponível até o dia 18/03/2019.

Se houver alteração da alternativa de resposta, por força de impugnação do gabarito provisório, essa alteração valerá para todos os candidatos que assinalaram a alternativa correta, independentemente de terem recorrido.

Cargos ofertados: Profissional de Nível Universitário Jr, Profissional de Nível Técnico I e Profissional de Nível Suporte I.