Gabarito de Petrolina (PE) - Concurso 2019

Aconteceu neste domingo, dia 24, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura do Município de Petrolina, Estado de Pernambuco, destinado ao provimento de 370 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva foram divulgados neste mesmo domingo, na Internet, no endereço eletrônico do IAUPE. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, dispondo para tanto do período informado no Calendário (Anexo I), mediante preenchimento do modelo de formulário constante do Anexo V. Os recursos deverão ser encaminhados ao IAUPE pelo próprio candidato, via endereço eletrônico iaupe.petrolina2019@gmail.com.

Deferido o Recurso, o gabarito da questão será modificado ou a questão será anulada. Se houver alteração na alternativa do gabarito preliminar divulgado, a Prova será corrigida de acordo com o gabarito modificado em definitivo. Se, do exame de Recursos, resultar a anulação de questão (ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de haverem recorrido.

Cargos: Médico Veterinário, Médico Infectologista, Médico Clínico Geral, Médico Urologista, Médico Do Trabalho, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Intervencionista Samu, Médico Neurologista, Médico Psiquiatra, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Cardiologista, Médico Psf, Agente Comunitário De Saúde, Agente De Endemias, Agente De Inspeção Sanitária, Agente De Vigilância Ambiental, Auxiliar De Laboratório, Condutor De Veículo De Urgência, Assistente De Criança (Babá), Fiscal De Obras, Fiscal De Postura, Técnico Em Radiologia Rx, Técnico Em Laboratório, Técnico Em Enfermagem Psf, Técnico Agrícola, Técnico Em Edificações, Técnico Em Eletricidade, Enfermeiro Psf, Enfermeiro, Farmacêutico, Biólogo, Bioquímico, Psicólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Odontólogo Psf, Analista Em Orçamento E Finanças, Analista Em Contabilidade, Analista Em Engenharia Civil, Analista Em Engenharia Elétrica, Analista Em Engenharia De Trânsito, Analista Em Meio Ambiente, Analista Em Planejamento E Administração, Analista Em Arquitetura, Assistente Social, Auditor Fiscal I, Bibliotecário, Analista De Planejamento, Orçamento E Finanças (Economista) e Museólogo.