Gabarito CORE-PE: Concurso 2018/2019

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Pernambuco (CORE-PE) aplicou neste domingo (24), através da organizadora, as provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2018, que visa preencher 38 vagas, nos cargos de Auxiliar Administrativo, Fiscal, Assistente Jurídico e Contador.

Os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados amanhã, dia 25/02/2019, no endereço eletrônico da INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP. Confira aqui!


É admitido recurso quanto a(o)(s) Gabarito e questão da prova objetiva, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019. Para interposição de recursos o candidato deverá acessar a Área do Candidato no endereço eletrônicowww.paconcursos.com.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para este, e caso queira anexar arquivo poderá realizá-lo em espaço próprio seguindo as instruções contidas no referido endereço eletrônico, até as 23h59min, horário oficial de Recife/PE, da data final definida no Cronograma do Concurso

O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores etc., e ainda, a exposição de motivos e argumentos, com fundamentações circunstanciadas, conforme supra referenciado.