Gabarito Concurso UERJ 2018/2019 - Técnico em Enfermagem

Foram aplicadas hoje, dia 03, as provas objetivas do concurso público da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), que visa o provimento de 120 vagas no cargo de Técnico em Enfermagem, que exige Ensino médio e curso técnico em enfermagem com registro no COREN.

O gabarito da Prova Objetiva está previsto para ser divulgado na segunda-feira, dia 04, no endereço eletrônico do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – CEPUERJ. Confira aqui!


O candidato poderá solicitar recurso contra o gabarito da Prova Objetiva no período de 04 a 10 de fevereiro de 2019. Após o julgamento dos recursos, o gabarito inicialmente divulgado poderá ser alterado, e as Provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial. Os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos indistintamente a todos os candidatos que não os tiverem obtido na correção inicial.

Caso haja provimento dos pedidos de recursos referentes às provas, haverá divulgação de novo gabarito (gabarito pós-recurso), a ser publicado no site do CEPUERJ

Atualizado 5 anos atrás