Gabarito Concurso SEE-SP 2018/2019 - Oficial Administrativo

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP) aplicou neste domingo, dia 10, as provas objetivas do Concurso Público nº 03/2018, que conta com mais de 34 mil candidatos disputando 167 vagas no cargo de Oficial Administrativo.

Os gabaritos das questões serão publicados no Diário Oficial do Estado no segundo dia útil após a aplicação da Prova, podendo, também, ser consultado no endereço Portal de Concursos Públicos do Estado e no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!


Serão admitidos recursos quanto às questões da prova e gabarito. O prazo para interposição dos recursos será de 3 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data de ocorrência ou de publicação do resultado do respectivo evento. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Os formulários eletrônicos de recurso estarão disponíveis no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) durante o período previsto no item 2 deste capítulo, e serão os únicos meios válidos e aceitos para a interposição de recursos.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...