Gabarito Concurso DETRAN-PA 2018/2019

Serão aplicadas neste domingo (10) as provas objetivas e discursivas do concurso público 01/2018 do Departamento de Trânsito do Estado do Pará – DETRAN/PA, para o preenchimento de 100 vagas nos cargos de Agente de Fiscalização de Trânsito (66) e Agente de Educação de Trânsito (34).

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e os cadernos de questões serão divulgados a partir das 10h do dia subsequente ao da realização das provas objetivas, na Internet, no endereço eletrônico da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar das provas objetivas, ou de qualquer outro resultado de fase ou etapa, divulgado em caráter preliminar, disporá de até dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação no endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br e no Diário Oficial do Estado do Pará. Os recursos contra os resultados preliminares deverão ser interpostos online, através do endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br

Se do exame de recursos das provas objetivas resultar anulação de questão (ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão (ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões das provas objetivas sofrerão alterações.