Gabarito Concurso de Coroatá-MA 2018/2019

Será aplicada neste domingo, dia 10, uma parte das provas objetivas do concurso público 01/2018 da Prefeitura Municipal de Coroatá, Estado do Maranhão, para 160 vagas de provimento efetivo e 30 vagas para o Cadastro Reserva oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação.

No próximo final de semana acontece as avaliações para os cargos de Guarda Municipal, Técnico em Informática, Analista do Meio Ambiente, Analista de Ciências Contábeis e Administrador, Assistente Social, Enfermeiro(a), Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.


A divulgação dos gabaritos das Provas Objetivas (Preliminar) está marcada para o dia 18 de fevereiro de 2019, pela internet, no site da CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda. Confira aqui!

O prazo para interposição de recursos será de 48 horas após a divulgação do Gabarito Preliminar no site da CONSEP. Os recursos deverão ser enviados exclusivamente para o e-mail da CONSEP (recursosconsep@gmail.com). Não serão aceitos recursos via fax, enviados pelos correios ou para outro e-mail.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Inspeção Sanitária, Assistente Administrativo, Guarda Municipal, Técnico em Informática, Administrador, Assistente Social, Analista do Meio Ambiente, Analista de Ciências Contábeis, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º Ano, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Libras e Professor de Informática.

Atualizado 5 anos atrás