Gabarito Concurso Conceição-PB 2018/2019

A Prefeitura de Conceição, no estado da Paraíba, está aplicando neste domingo (17) as provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2018, com vistas ao preenchimento de 220 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 19 de fevereiro de 2019 (terça-feira), pela internet, no site da empresa CONTEMAX CONSULTORIA. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do 1º dia útil imediatamente seguinte ao da data de divulgação, ou seja, dias 20 e 21/02/2019. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.contemaxconsultoria.com.br, na página do Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas.

A pontuação relativa à(s) questão(ões) anulada(s) será atribuída a todos os candidatos presentes na prova. A decisão do deferimento ou indeferimento de recurso será disponibilizada no site da organizadora.

Cargos: Agente Administrativo, Agente de Vigilância, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Veículo de Urgência, Cozinheiro/Merendeiro, Eletricista, Encanador, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Porteiro, Recepcionista,  Digitador, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos Municipais, Inspetor de Alunos, Monitor de Creche, Orientador Social, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia,  Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Médico Plantonista, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicopedagogo.