Gabarito Concurso ADAGRO-PE 2019

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (ADAGRO) está aplicando neste domingo (03), através da organizadora, as provas objetivas do concurso público aberto em 2018, para o provimento de 90 vagas no cargo de Assistente de Defesa Agropecuária e 50 vagas de Fiscal Estadual Agropecuário.

Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva de Conhecimentos serão divulgados no mesmo dia da aplicação das avaliações, na Internet, no endereço eletrônico do IAUPE. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva de Conhecimentos durante o período informado no Calendário de Atividades (Anexo V), mediante preenchimento do Formulário I constante do Anexo VII, através do endereço eletrônico iaupe.adagro@gmail.com.

Se do exame de recursos resultar a anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. O quantitativo de questões de cada uma das Provas Objetivas de Conhecimentos não sofrerá alterações.