CRN da 3ª Região (SP/MS) lança concurso público 01/2019

O CRN – Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região (SP e MS) publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos de nível superior e médio. O concurso público será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período entre 8h do dia 15 de fevereiro e 23h59 do dia 29 de março de 2019. A taxa de inscrição será de R$ 48,00 para os empregos de nível superior e de R$ 42,00 para os empregos de nível médio.


O concurso público consistirá de prova objetiva e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos; acrescido de prova de títulos e experiência profissional, de caráter meramente classificatório, apenas para os empregos de nível superior.

As provas referentes ao concurso público serão aplicadas nas cidades de São Paulo/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Presidente Prudente/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP, Sorocaba/SP e Campo Grande/MS. As provas serão aplicadas na data provável de 5 de maio de 2019, com duração máxima de 4 horas

Todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público serão publicados e estarão disponíveis na internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, sendo de responsabilidade do candidato o conhecimento tempestivo de tais publicações.

Atualizado 5 anos atrás