Campo Alegre de Lourdes (BA) anuncia concurso com 110 vagas

A Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, informou que vai abrir Concurso Público, para o preenchimento de 110 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

No dia 04/03, deve acontecer o processo licitatório para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução do concurso público. A empresa ficará responsável pela: Elaboração de Edital de Inscrições; Inscrição dos candidatos, Elaborar, aplicar e corrigir a PROVA OBJETIVA, para todos os cargos; Aplicar PROVA DE TÍTULOS, que terá caráter classificatório para os cargos de nível Superior; Aplicação da prova prática para os cargos que forem exigidos; Elaborar relatório de classificação final dos candidatos; entre outros.


Serão ofertados os cargos de Técnico de Enfermagem, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Biomédico, Odontólogo, Assistente Social, Nutricionista, Educador Físico, Fisioterapeuta, Agente de Combate às Endemias, Digitador, Recepcionista, Auxiliar da Saúde Bucal, Técnico em Vigilância Sanitária, Psicólogo, Arquiteto e Urbanista, Engenheiro Civil, Motorista, Agente Administrativo, Pedreiro, Eletricista, Agente de Arrecadação, Assessor Jurídico, Técnico Agrícola, Agente de Orientação Escolar, Professor Nível I e Professor Nível Especial. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 3.200,00.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável uma vez por igual período. Mais informações no edital de abertura.

Atualizado 5 anos atrás