Câmara de Ourizona (PR) abre concurso para Advogado

A Câmara de Ourizona, Estado do Paraná, torna público aos interessados a abertura das inscrições destinadas ao Processo Seletivo nº 001/2019, para preenchimento de vaga temporária para o cargo de Advogado pelo Regime Celetista. O certame será realizado sob a responsabilidade da organizadora Instituto UniFil.

O cargo de Advogado exige Ensino Superior em Direito com registro na OAB e experiência comprovada de um ano em práticas jurídicas; e proporciona um salário de R$ 3.089,89.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 22 de fevereiro até às 18h do dia 15 de março de 2019, horário oficial de Brasília. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos de caráter classificatório. A aplicação da Prova Objetiva e entrega dos Títulos ocorrerá em 14 de abril de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.