Câmara de Nantes-SP abre seleção para Auxiliar de Limpeza e Copa

A Câmara de Nantes, no estado de São Paulo, divulgou o edital do processo seletivo n° 001/2019, para a formação de cadastro reserva, para o cargo de Auxiliar de Limpeza e Copa, com exigência do ensino fundamental. O certame está por conta da empresa Tavares e Silva Concursos Públicos – ME.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2019, através da internet, por meio do site www.primeconcursospublicos.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 25,00.


O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter classificatório, para todos os candidatos. A avaliação está marcada para o dia 10 de março de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

DAS ATRIBUIÇÕES – Realizar serviços de limpeza das instalações da Câmara Municipal e de suas dependências; Efetuar serviços de copa e cozinha; Zelar pela contenção das despesas relativas aos materiais de consumo; Comunicar ao superior imediato a necessidade de efetuar compras e reposição de materiais; executar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo superior imediato.

Edital de Abertura