Câmara de Guapiara-SP promove concurso para Contador

A Câmara de Guapiara, Estado de São Paulo, torna público o edital de abertura de inscrições para o concurso público Nº 1/2019, visando ao provimento de vaga efetiva para o cargo de Contador, sob organização da PUBLICONSULT ACP Ltda EPP.

O cargo exige Curso Superior em Ciências Contábeis e cadastro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade); e proporciona salário de R$ 2.569,04.


As inscrições serão efetuadas no período de 17 a 28 de fevereiro de 2019, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O concurso público consistirá na aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos. A Prova Objetiva será realizada no município de GUAPIARA/SP, com data de aplicação prevista para o dia 24 de MARÇO de 2019 (domingo), às 09h00. A data prevista poderá ser alterada em virtude da quantidade de inscritos, da disponibilidade de locais para a realização das provas e de outros fatores supervenientes, preservando-se, no entanto, o horário indicado para a aplicação das provas.