Câmara de Bocaina do Sul (SC) abre concurso para Auxiliar de Serviços

A Câmara de Bocaina do Sul, Estado de Santa Catarina, torna público o edital de abertura para realização de Concurso Público Nº 01/2019, destinado ao preenchimento de 01 vaga do seu quadro de pessoal. A coordenação técnico/administrativa será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

Há oportunidade para o posto de Auxiliar de Serviços Gerais do Poder Legislativo, que exige saber ler e escrever. O vencimento base será de R$ 954,00, para uma jornada semanal de 40 horas.

As inscrições deverão ser feitas no período de 14 de fevereiro a 15 de março de 2019, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 75,00.

Os candidatos que não possuem acesso a internet poderão realizar sua inscrição na recepção da Câmara Municipal de Bocaina do Sul, situada à João Assink, 322 – Centro – Bocaina do Sul /SC, no horário das 08:00h às 11:30 e das 14:00 às 17:00h.

As provas serão realizadas, no Município de Bocaina do Sul, no dia 28 de abril de 2019, no período matutino. Os candidatos poderão acessar e imprimir o cartão de confirmação, com data, horário e local da prova. O cartão estará disponível, a partir de 01 de abril de 2019, no site (www.ibamconcursos.org.br), no link Área do Candidato.

DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES DO CARGO: Executar os serviços de limpeza dos prédios, pátios, escritórios, instalações, etc; efetuar a remoção de entulhos de lixo; Realizar serviços de copa e limpeza da cozinha; Realizar todas as operações referentes à movimentação de móveis e equipamentos, fazendo-o sob orientação direta; Proceder a lavagem de vidraças e persianas, ralos, caixas de gordura e esgotos, assim como desentupir pias e ralos; Prover os sanitários com toalhas, sabão e papel higiênico, removendo os já servidos; Informar ao chefe imediato das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile