SUSIPE-PA lança processo seletivo 01/2019

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 001/2019, para selecionar candidatos para preenchimento de 343 vagas e formação de cadastro de reserva, na Função de Agente Prisional, em caráter temporário.

O cargo exige Certificado de conclusão do Ensino Médio, acrescido de histórico escolar ou declaração de conclusão do Ensino Médio, conforme subitem 4.2.3 do Edital. São ofertados os cargos de Ananindeua, Belém, Marituba, Santa Izabel, Abaetetuba, Altamira, Bragança, Breves, Castanhal, Chaves, Conceição do Araguaia, Novo Progresso, Ourilândia do Norte, Santana do Araguaia, São Geraldo do Araguaia, Uruará, Itaituba, Marabám, Mocajuba, Paragominas, Parauapebas, Porto de Moz, Salinópolis, Santarém, Tomé-Açu, Tucuruí, Cametá, Capanema, Juruti, Redenção e Soure.


O processo de seleção compreenderá as seguintes fases: Primeira Fase: Inscrição, de caráter eliminatório e classificatório; Segunda Fase: Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; Terceira Fase: Pesquisa Social, de caráter eliminatório.

A inscrição ao PSS será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço: http://processoseletivo.susipe.pa.gov.br, no período de 04 a 07 de janeiro de 2019. Não será cobrada taxa de inscrição.

Edital de Abertura

Carregando...