SLU-DF lança concurso para 50 vagas

O SLU/DF – Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal anunciou a realização de Concurso Público 01/2019, para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos. O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Há oportunidades para as áreas de Administração, Arquitetura, Biologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Relações Públicas, Direito e Legislação, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia, Informática, Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos e Serviço Social. O salário mensal será de R$ 5.070,00.


As inscrições deverão ser feitas a partir das 10 horas do dia 11 de março até as 18 horas do dia 1º de abril de 2019, somente via internet, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/slu_df_19. Será cobrada uma taxa de participação de R$ 65,00.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 19 de maio de 2019, no turno da tarde. Na data provável de 9 de maio de 2019, será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.