São Miguel do Oeste-SC promove processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste, Estado de Santa Catarina, torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Nº 001/2019, destinado a compor cadastro de reserva para contratação por tempo determinado, para substituir servidores efetivos em licença, férias ou investidos em função de confiança, a seguir relacionada, vinculado ao Regime Estatutário e Regime Geral de Previdência Social – RGPS para atender necessidades de excepcional interesse público.

São ofertados os cargos de Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias (Dengue), Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Postura, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico – Clínico Geral, Médico – Clínico Geral – Saúde da Família, Médico – Ginecologista/Obstetra, Médico – Infectologista, Médico – Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Física – Saúde, Psicólogo, Recepcionista, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Telefonista, Terapeuta Ocupacional, Motorista (CNH Categoria C, D ou E) e Operador de Máquinas (CNH Categoria C, D ou E).


As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial – on-line, por meio do site www.ameosc.org.br, no período das 08h00min do dia 25 de janeiro às 23h59min do dia 25 de fevereiro de 2019.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial – on-line sendo que para tanto deverão se dirigir à Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste – SC, sito à Rua Marcilio Dias, n° 1199, Centro, São Miguel do Oeste/SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Prefeitura.

A prova objetiva é obrigatória para todos os cargos e será aplicada no dia 23 de março de 2019, em local a ser informado após a homologação final das inscrições, nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.saomiguel.sc.gov.br. A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos será a partir das 08h30min. O fechamento dos portões será às 09h10min sendo que a partir deste horário não será mais permitida a entrada de candidatos, sob qualquer alegação.

Edital de Abertura