Santa Rita do Passa Quatro (SP) lança concurso para 20 vagas médicas

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público 01/2019, destinado ao preenchimento de 20 vagas, em cargos que exigem Ensino superior completo em Medicina, com especialização na área e registro Conselho Regional de Medicina (CRM).

Estão disponíveis os cargos de Médico Anestesista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Pediatra, Médico Programa Saúde na Família, Médico Psiquiatra e Médico Urologista.


A inscrição deverá ser efetuada do dia 9 de janeiro até o dia 24 de janeiro de 2019, exclusivamente pelo endereço eletrônico da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. – www.rboconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 79,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, na data prevista de 10 de fevereiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Santa Rita do Passa Quatro 2019Clique aqui