Santa Cruz do Rio Pardo (SP) lança concurso público 01/2019

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, Estado de São Paulo, está recebendo inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de empregos vagos de níveis fundamental, médio/magistério e superior.

São ofertados os cargos de Contador, Engenheiro Agrônomo, Inspetor de Alunos, Jardineiro, Monitor e Zelador/Porteiro, PEB I de Educação Infantil, PEB I de Ensino Fundamental de 1o ao 5o ano, PEB II do 6o ao 9o ano de Ciências, PEB II DE 1o ao 9o Ano de Educação Física, PEB II do 6o ao 9o ano de História, PEB II de 1o ao 9o ano de Inglês, PEB II do 6o ao 9 o Ano de Matemática e PEB II de 6o ao 9o ano de Português.


Os interessados poderão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 21 de janeiro a 04 de fevereiro, até 23h59min59seg – horário de Brasília. A taxa de participação varia entre R$ 5,10 e R$ 18,00

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelo endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br com, pelo menos, cinco dias de antecedência.