Início»Sudeste»São Paulo»PRODESAN (SP) realiza processo seletivo 01/2019

PRODESAN (SP) realiza processo seletivo 01/2019

A PRODESAN – Progresso e Desenvolvimento de Santos, Estado de São Paulo, torna públicas as instruções relativas à realização do Processo Seletivo N° 01/2018, para preenchimento de vagas dos empregos públicos do seu quadro de pessoal. A execução está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

São ofertados os cargos de Advogado Pleno, Ajudante Geral Feminino, Ajudante Geral Masculino, Analista de Sistemas Jr., Analista de Suporte Técnico Jr., Arquiteto Pleno, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Operacional, Coletor de Lixo, Engenheiro Pleno, Fiscal de Limpeza, Motorista, Oficial de Manutenção (Predial), Rasteleiro, Servente de Obras, Soldador, Técnico de Desenvolvimento Jr. (JAVA), Técnico de Desenvolvimento Jr. (PHP), Técnico de Edificações, Técnico de Informática Jr., Técnico de Manutenção de Informática Jr., Técnico de Operações de Rede Jr., Topógrafo e Vigia de Turno.


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, no site www.ibamsp-concursos.org.br, do dia 07 de janeiro a 31 de janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 47,00 e R$ 92,00.

O processo de seleção constará de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos; provas práticas de caráter classificatório e eliminatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os empregos de Motorista e Rasteleiro; e provas de títulos de caráter classificatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os empregos de Advogado Pleno, Analista de Sistemas Jr., Analista de Suporte Técnico Jr., Arquiteto Pleno, Engenheiro Pleno (todos), Técnicos (todos) e Topógrafo.

A aplicação de prova objetiva, para todos os empregos, tem como data prevista para o dia 24 de fevereiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 15 de fevereiro de 2019.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro