Prefeitura e Câmara de Parecis-RO abrem concurso para 30 vagas

A Prefeitura e da Câmara de Parecis, Estado de Rondônia, lançaram o edital de abertura do Concurso Público 01/2019, para o preenchimento de 30 vagas, sendo 08 delas para cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização e aplicação ficarão a cargo do Instituto de Tecnologia São Rafael – ITSR.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Operador de Trator de Pneu, Cozinheira, Motorista de Veículo Leve e Agente Comunitário de Saúde.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico em Agropecuária, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Orientador Social e Agente Administrativo.

ENSINO SUPERIOR – Nutricionista, Pedagogo, Médico Veterinário, Médico Clínico Geral, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Farmacêutico, Odontólogo, Assistente Social, Psicólogo, Contador, Controlador Interno e Advogado.

As inscrições ficarão abertas pela internet, por meio do site itsr.com.br, a partir das 22 horas de 21 de janeiro até às 18 horas de 11 de fevereiro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova prática de caráter classificatório; e prova de título de caráter classificatório. A prova objetiva tem como data prevista para aplicação o dia 24 de Fevereiro de 2019, sendo que para os cargos de níveis fundamental e superior as provas serão aplicadas no período MATUTINO, com início às 08h e término às 12h e para os cargos de nível médio/técnico serão no período VESPERTINO com início às 14h e término às 18h, tendo duração de 04 horas.

Carregando...