Prefeitura de Vitória Brasil-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Vitória Brasil, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado, para seleção de Professor de Educação Básica I – (PEB I), para o preenchimento das vagas e também para eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças premio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado.

O processo seletivo será regido pelo Edital Nº 01/2019, e sua execução caberá à empresa Seta – Consultoria e Serviços S/S Ltda – ME (Seta Consultoria).


As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, das 9 horas do dia 14 de Janeiro até às 24 horas do dia 22 de Janeiro de 2019.

As Provas objetivas têm caráter eliminatório e classificatório e serão realizadas no dia 10 de Fevereiro de 2019, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições. O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Prefeitura Municipal.

Edital de Abertura