Prefeitura de Ubatuba-SP abre 144 vagas em processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, Estado de São Paulo, torna públicas as instruções relativas à realização do Processo Seletivo N° 001/2019, para formação de cadastro reserva para função-atividade decorrente das seguintes hipóteses: regência de classes em caráter transitório que não justifiquem o provimento de cargos; regência de classes em caráter de substituição de docentes afastados a qualquer título e de apoio escolar, visando atender a Secretaria Municipal de Educação.

Estão disponíveis 144 oportunidades, distribuídas entre funções de Agente Educacional, Professor de Educação Básica I – PEB I e Professor de Educação Básica II – PEB II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática).


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 25 de janeiro a 21 de fevereiro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 70,00 ou R$ 76,00.

O processo de seleção será composto de Provas Objetivas, de caráter classificatório, para todos os candidatos. A prova objetiva, para todas as funções, tem como data prevista para aplicação o dia 17 de março de 2019. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 08 de março de 2019 no site da Prefeitura de Ubatuba e do IBAM.

Edital de Abertura