Prefeitura de Taiaçu (SP) abre seleção para Agente de Saúde

A Prefeitura Municipal de Taiaçu, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2019, para o provimento de 01 vaga, providas pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Está sendo ofertado o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com exigência do Ensino Médio Completo; e Residência no Município de Taiaçu, desde a data da publicação do Edital. O vencimento mensal será de R$ 1.009,86.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 03 de janeiro até às 23h59min do dia 13 de janeiro de 2019. A taxa de participação custa R$ 30,00.

O processo seletivo será exclusivamente de Provas Objetivas (escritas) e Títulos. A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 27 de janeiro de 2019, nos horários abaixo descrito, conforme a função, e em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...