Prefeitura de Tacuru (MS) abre concurso com 82 vagas

A Prefeitura Municipal de Tacuru, Estado de Mato Grosso do Sul, lançou o edital de abertura do Concurso Público 001/2019, para o preenchimento de 82 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. O será executado pela empresa SIGMA Assessoria em Gestão Pública Ltda.

São ofertados os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Diversos, Lixeiro, Merendeira, Servente, Vigia e Zelador.

ENSINO MÉDIO: Agente de Saúde Pública, Fiscal de Inspeção e Vigilância Sanitária, Técnico em Radiologia, Agente Administrativo e Secretário de Escola.

ENSINO SUPERIOR: Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico-Bioquímico, Fiscal de Tributos Municipal, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor Séries Iniciais – Fundamental I e Professor Ensino Fundamental II.

As inscrições para o Concurso deverão ser realizadas, via Internet, no endereço eletrônico www.sigmams.com.br, a partir das 00h00 do dia 14 até as 23h59min do dia 31 de janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 99,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à Internet será disponibilizado um Posto de Atendimento, na sede administrativa do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, situado na Avenida José de Lapaz Ortiz, nº 1330, centro, na cidade de Tacuru – Estado de Mato Grosso do Sul, nos dias úteis, no período constante do item 4.3, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos, com data provável de realização em 24 de fevereiro de 2019, em horário e local a ser definido; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aos cargos de Agente Administrativo, Secretário de Escola, Motorista e Operador de Máquinas, devidamente aprovados na prova objetiva, com data provável de realização em 17 de março de 2019, em horário e local a ser definido; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos aprovados nas etapas anteriores, com data provável de realização no dia 28 de março de 2019, em horário e local a ser definido.

Edital Concurso Tacuru 2019Clique aqui