Prefeitura de São José de Caiana-PB abre concurso para 52 vagas

A Prefeitura Municipal de São José de Caiana, Estado da Paraíba, anunciou a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público N. º 001/2019, destina-se a selecionar candidatos para o provimento de 52 vagas no quadro permanente, mais cadastro de reserva do quadro da Prefeitura. O certame está sob organização da Fundação Vale do Piauí.

São ofertados os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL: Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira, Vigia, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro.

NÍVEL MÉDIO: Agente Administrativo, Digitador, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras, Técnico de Enfermagem e Técnico em Farmácia.

NÍVEL SUPERIOR: Advogado, Assistente Social, Auditor de Tributos, Bioquímico/Farmacêutico, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Clínico Geral, Ortopedista, Psf, Pediatra), Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Básica I Educação Especial, Professor de Educação Básica II (Ciências, Educação Física, Espanhol, História, Inglês e Matemática), Supervisor Escolar e Professor de Educação Básica – Português.

O período de realização das inscrições será das 8h00min do dia 04 de fevereiro até às 23h59min do dia 28 de fevereiro de 2019. As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatória. A aplicação da avaliação está marcada para o dia 31 de março de 2019, das 08h00min as 12h00min (Se houver provas no turno da tarde o horário será de 14h00min as 18h00min).

Edital Concurso São José de Caiana 2019Clique aqui