Prefeitura de Santana do Garambéu-MG abre concurso com 05 vagas

A Prefeitura Municipal de Santana do Garambéu, em Minas Gerais, lançou o edital do Concurso Público 01/2019, para o preenchimento de 05 vagas em dois cargos distintos. O concurso público será executado pela empresa MB Gestão Pública Ltda. EPP.

São ofertados os cargos de Enfermeiro Plantonista (exige Ensino Superior em Enfermagem + Registro no COREN) e Técnico de Enfermagem Plantonista (Curso Técnico de Enfermagem + Inscrição no COREN).


As inscrições deverão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br, no período de 08 de abril a 08 de maio de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00 ou R$ 60,00.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, haverá POSTO DE ATENDIMENTO à disposição dos candidatos no horário das 08h00 às 16h00, exceto sábados, domingos e feriados, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Paiva Duque, nº 120 – Centro – Santana do Garambéu/ MG.

O concurso será realizado mediante aplicação de Provas Objetivas Escritas, de caráter eliminatório e classificatório, a todos os candidatos regularmente inscritos. A Prova Objetiva escrita será realizada na data prevista de 26 de maio de 2019 (domingo), em local e horário que serão realizadas na cidade de Santana do Garambéu, no local e horário a serem confirmados dia 20/05/2019, mediante publicação no quadro de avisos da Prefeitura e site da organizadora.

Edital Concurso Santana do Garambéu 2019Clique aqui