Início»Sudeste»São Paulo»Prefeitura de Riolândia (SP) abre concursos para 17 vagas

Prefeitura de Riolândia (SP) abre concursos para 17 vagas

A Prefeitura Municipal de Riolândia, em São Paulo, está realizando dois concursos públicos, regidos pelos editais N.º 01/2019 e N.º 02/2019, om vistas ao provimento de 17 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental e superior. A organização e realização estão sob a responsabilidade da EAPC – Empresa de Apoio e Gestão de Projetos e Concursos Públicos.

São ofertados os cargos de Médico Clinico Geral, Monitor, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Básica/ Atendimento Educacional Especializado e Motorista.


As inscrições para o concurso público serão recebidas exclusivamente por meio da internet, por meio do endereço eletrônico www.eapc.com.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 21 de janeiro de 2019 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O concurso constará de Provas Objetivas para todos os cargos; Prova Prática para Motorista; e Prova de Títulos para Professor. As provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de janeiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados no dia 24 de janeiro.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro