Início»Sudeste»São Paulo»Prefeitura de Ribeirão Pires-SP realiza processo seletivo 01/2019

Prefeitura de Ribeirão Pires-SP realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, em São Paulo, torna público que realizará o Processo Seletivo Nº 01/2019, para provimento de empregos públicos de Instrutores/Músicos vagos e dos que vagarem no prazo de validade do Processo Seletivo, sob a organização do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

Estão disponíveis os cargos de Instrutor de Contrabaixo Sinfônico, Instrutor de Flauta Transversal, Instrutor de Saxofone, Instrutor de Trompa, Instrutor de Violino e Instrutor de Violoncelo. O vencimento mensal será de R$ 954,00.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 16 de janeiro e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 13 de fevereiro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.

As Provas Objetivas, para todas os empregos, serão realizadas na cidade de Ribeirão Pires-SP, na data prevista de 17 de março de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro