Prefeitura de Porto Ferreira-SP abre seleção de professores

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, Estado de São Paulo, por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, destinado a selecionar candidatos para contratação em caráter temporário de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Básica II.

As oportunidades para Professor II são para as áreas seguintes: Biologia, Física, Geografia, Inglês, Química, Sociologia, Arte, Ciências, Educação Física, Filosofia, História, Língua Portuguesa e Matemática.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), no período de 28 de janeiro a 27 de fevereiro de 2019, iniciando-se às 10h00, do dia 28 de janeiro de 2019, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 27 de fevereiro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo constará de Provas Objetiva e de Títulos. As Provas Objetivas e Títulos para todos os Empregos Públicos em Processo Seletivo Simplificado serão realizadas na cidade de Porto Ferreira/SP, na data prevista de 31 de março de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...