Prefeitura de Pojuca (BA) abre processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Pojuca, Estado da Bahia, está realizando Processo Seletivo Simplificado 001/2019, para o provimento de 114 vagas temporárias nos cargos do quadro de servidores municipais.

São ofertados os cargos seguintes: Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Médico de Unidade de Saúde da Família, Biomédico, Enfermeiro Plantonista de Urgência, Professor (a) da Educação Infantil, Professor (a) do Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor (a) do ensino Fundamental Anos Finais – Artes, Professor (a) com formação em Educação Especial, Professor (a) do ensino Fundamental Anos Finais – Educação Física, Professor (a) com formação em libras, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia, Cozinheiro, Porteiro, Coveiro, Magarefe e Merendeira. O vencimento mensal varia de R$ 998,00 a R$ 6.600,00.


As inscrições serão realizadas presencialmente no período de 22 de janeiro a 23 de janeiro de 2019, das 08h às 16h, exclusivamente na sede do CEAAP (Centro Especializado de Aprendizagem Alternativa), situado à Travessa Antônio Batista, S/N, Nova Pojuca, Pojuca-BA.

A publicação do resultado final da Seleção será feita em duas listas,
contendo a primeira a classificação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas
com deficiência, e a segunda somente a classificação destes últimos.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...