Prefeitura de Pilar do Sul (SP) realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Pilar do Sul, em São Paulo, estará recebendo, a partir de amanhã (12), inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos Nº 01/2019, para o provimento de 01 vaga de PEB II – Educação Física. A organização será feita pela empresa INTEGRI BRASIL PROJETOS E SERVIÇOS INTEGRADOS.

O cargo exige Licenciatura de graduação plena, com habilitação específica em área própria de atuação na Educação Básica + Registro no CREF; e proporciona salário de R$ 2.209,41, para uma carga horária semanal de 30 horas.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.integribrasil.com.br, no período de 12 a 28 de janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a função. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 17 de fevereiro de 2019, no município de Pilar do Sul/SP.