Prefeitura de Paulo de Faria-SP realiza processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Paulo de Faria, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Nº 001/2018, para o preenchimento de funções de Professor de Educação Básica I” e “Professor de Educação Básica II. A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 02 de janeiro às 23h59min do dia 13 de janeiro de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.


O processo de seleção será composto de Provas Objetivas (escritas), Redação e Prova de Títulos, para todos os cargos. As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 20 de janeiro de 2019, às 09h00min, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação regional e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 05 dias.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás