Prefeitura de Óleo (SP) promove processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Óleo, Estado de São Paulo, faz saber que se encontram abertas inscrições para o Processo Seletivo N.º001/2019, para contratação temporária de docentes para classes vagas, para empregos de níveis médio e superior. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública Ltda.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica II, Professor de Educação Básica III – Arte, Professor de Educação Básica III – Educação Física, Professor de Educação Básica III – Inglês, Professor de Música e Técnico de Informática.


Os interessados poderão inscrever-se nos dias úteis no período de 21 a 25 de janeiro de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Biblioteca Municipal “Luz do Saber”, na Praça Papa Paulo VI, 52, Centro, no Município de Óleo – SP.

A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 03 de fevereiro de 2019, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...