Prefeitura de Novo Horizonte (SP) abre concurso com 12 vagas

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, em São Paulo, lançou o edital de abertura de inscrições para o Concurso Público N° 01/2019, destinado ao provimento de 12 empregos públicos efetivos e formação de Cadastro de Reserva (CR), que será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Nutricionista, Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Infantil. A remuneração mensal pode chegar à R$ 2.803,73.


As inscrições serão realizadas no período de 22 a 31 de janeiro de 2019, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os empregos; Prova de Títulos para todos os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva; e Avaliação Psicológica para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva nos empregos de Nível Superior Completo e Nível Médio Completo.

A aplicação das Provas Teórico-Objetivas deve acontecer na data provável de 24 de fevereiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Novo Horizonte 2019Clique aqui