Prefeitura de Nova Luzitânia-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Nova Luzitânia, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de três novos processos seletivos simplificados, destinados à formação de cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior. A execução caberá à empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda (Seta Consultoria).

Estão disponíveis os cargos de ADI (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil), Professor Auxiliar, Professor de Educação Básica – PEBII (Educação Física), Professor de Educação Básica – PEB II (Espanhol), Professor de Educação Básica – PEB II (Inglês), Professor de Educação Básica I – PEBI, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Monitor de Oficina (Arte e Experimentação – AE, Capoeira, Contos e Encantos, Esporte e Lazer, Experiências Matemáticas – EM, Música, Orientação de Estudos e Pesquisas- OEP).


A inscrição será individual, realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, do dia 21 de janeiro até às 24 horas do dia 28 de janeiro de 2019.

As provas serão realizadas no dia 10 de fevereiro de 2019, às 9h00, na Escola Municipal, localizada na Rua José Augusto Gama de Souza, nº 1617, centro, no município de Nova Luzitânia.

Carregando...