Prefeitura de Niterói (RJ) abre concurso para 142 vagas de Guarda

A Prefeitura de Niterói, Estado do no Rio de Janeiro, lançou o edital de abertura do Concurso Público nº 01/2019, para o preenchimento de 142 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal. A organização está por conta do INSTITUTO SELECON.

O candidato deve estar no exercício dos direitos civis e políticos e quite com as obrigações militares e eleitorais; possuir como grau de escolaridade o ensino médio completo até a data da posse; ter, no mínimo, a idade de 18 anos completos na data da posse; entre outros requisitos.


As inscrições, somente via internet, deverão ser feitas no período de 01 de fevereiro a 31 de março de 2019, através do endereço eletrônico www.selecon.org.br. O valor da inscrição será de R$ 80,00 e a mesma deverá ser efetivada através do pagamento do boleto bancário.

O concurso público será composto de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório; Exame Antropométrico e Prova de Capacidade Física, de caráter eliminatório; Exame Psicotécnico, de caráter eliminatório; Exame Médico, de caráter eliminatório; e Investigação Social e Documental, de caráter eliminatório.

Informe Erro