Prefeitura de Motuca (SP) lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Motuca, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo 01/2019, para o provimento de vagas nos Cargos Públicos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal. A empresa responsável pela organização e realização será a Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

CARGOS OFERTADOS: Merendeira, Motorista, Berçarista, Monitor, Recreacionista, Assistente Social, Professor de Educ. Básica – PEB I, Professor de Ciências – PEB II, Professor de Educ. Artística – PEB II, Professor de Educ. Física – PEB II, Professor de Geografia – PEB II, Professor de História – PEB II, Professor de Inglês – PEB II, Professor de Matemática – PEB II e Professor de Português – PEB II.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br, no período de 28 a janeiro a 03 de fevereiro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 60,00.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas, Provas Práticas e Avaliação de Títulos. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 10 de fevereiro de 2019 (domingo), desde que não haja qualquer imprevisto, em locais a serem oportunamente divulgados.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...