Prefeitura de Maracanã (PA) abre concurso com 143 vagas

A Prefeitura Municipal de Maracanã, no Pará, lançou edital de abertura de realização de concurso público N.º 01/2019, destinado a selecionar candidatos para o provimento efetivo de 143 vagas e formação de cadastro reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pelo CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional LTDA.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Coveiro, Vigia, Zelador, Agente Administrativo, Auxiliar de Mecânico de Veículos Pesados, Carpinteiro, Eletricista Predial, Encanador, Mecânico de Veículos Leves, Mecânico de Veículos Pesados, Motorista A e B, Motorista de C e D, Operador de Bomba D’água, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e Soldador.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Tributos, Arquivista, Assistente Administrativo, Digitador, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente.

ENSINO SUPERIOR – Administrador, Advogado, Assistente Social, Comunicador Social, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Sociólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.cetapnet.com.br, no período de 25 de janeiro a 20 de março de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 55,00 e R$ 90,00.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada na data provável de 21 de abril de 2019, em local e horário a serem estabelecidos pelo Edital de Homologação e de Divulgação dos Locais e Horários da Prova Objetiva.

Edital Concurso Maracanã 2019Clique aqui

Carregando...