Prefeitura de Itaperuçu-PR abre 163 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Itaperuçu, no Paraná, está promovendo três novos processos seletivos, para o preenchimento de um total de 163 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, no âmbito das secretarias de Saúde, de Educação e de Ação Social.

Na Saúde, são ofertados os postos de Assistente Social, Dentista, Nutricionista, Psicólogo, Médico com Especialização em Psiquiatria, Médico ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Agente Comunitário de Saúde, Oficineiro Artesão, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Técnico de Vigilância em Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Guardião.


No quadro da Educação, estão disponíveis as funções de Professor, Educador Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Guardião.

Já na área de Ação Social, são ofertados os cargos de Assistente Social, Recepcionista, Educador Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro e Guardião.

As inscrições serão realizadas mediante entrega de Ficha de Inscrição em anexo e Currículo, devidamente preenchidos, e instruídos, quando for o caso. As inscrições serão realizadas na Escola Municipal Dalzira Brandt Santana, Rua Setembrino Santana, S/N, Bairro Butieirinho – Itaperuçu/ PR, nos dias de expediente, no período de 23 a 30 de janeiro de 2019, das 9h00m às 11h00m e das 13h30min às 16h30min.

O processo seletivo consistirá em Avaliação de Currículo e Prova de Títulos, referentes à Escolaridade, Tempo de Serviço e Aperfeiçoamento Profissional.

Informe Erro Carregando...